São Paulo, Brasil 

SAC

@matchstylebr

Precisa de ajuda?

Quando minha compra vai ser enviada?

A compra será enviada após a confirmação do pagamento, enviaremos a mercadoria para o correio, em até 2 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega pode variar de acordo com o CEP e com o modo de envio escolhido (PAC ou SEDEX), a entrega é feita pelos correios, seguindo seus prazos e procedimentos. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas vindo dos Correios.

O prazo de entrega dos Correios começa a partir da data de postagem, contando apenas dias úteis, portanto compras realizadas e aprovadas aos finais de semanas e feriados só serão serão enviadas a partir do primeiro dia útil.

Não estava em casa quando os Correios foram efetuar a entrega, o que devo fazer?

Os Correios sempre tentam realizar a entrega três vezes, após a terceira tentativa o pacote fica aguardando a retirada do comprador na agência de Correios mais próxima. A retirada deve ser feita no prazo de uma semana, caso contrário o pacote retornará ao nosso escritório. Caso isso ocorra nós entraremos em contato solicitando o pagamento de um novo frete para reenvio da compra.

É muito importante preencher todos os dados de entrega corretamente, não nos responsabilizamos por retorno de mercadorias por endereços incorretos ou incompletos.

Quando minha compra vai ser enviada?

A compra será enviada após a confirmação do pagamento, enviaremos a mercadoria para o correio, em até 2 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega pode variar de acordo com o CEP e com o modo de envio escolhido (PAC ou SEDEX), a entrega é feita pelos correios, seguindo seus prazos e procedimentos. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas vindo dos Correios.

O prazo de entrega dos Correios começa a partir da data de postagem, contando apenas dias úteis, portanto compras realizadas e aprovadas aos finais de semanas e feriados só serão serão enviadas a partir do primeiro dia útil.

Os Correios sempre tentam realizar a entrega três vezes, após a terceira tentativa o pacote fica aguardando a retirada do comprador na agência de Correios mais próxima. A retirada deve ser feita no prazo de uma semana, caso contrário o pacote retornará ao nosso escritório. Caso isso ocorra nós entraremos em contato solicitando o pagamento de um novo frete para reenvio da compra.

É muito importante preencher todos os dados de entrega corretamente, não nos responsabilizamos por retorno de mercadorias por endereços incorretos ou incompletos.

Este site é seguro? Meus dados ficarão em segurança?

Nossa prioridade é a sua satisfação e segurança, não divulgamos seus dados pessoais em hipótese alguma, todas as suas informações, seja a senha pessoal ou dados do cartão de crédito, são codificadas, de modo que não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.
Os dados fornecidos são utilizados para uso único e exclusivo de prestação dos nossos serviços quando necessário.

Os dados do meu cartão de crédito ficaram salvos ao me cadastrar?

Em sua primeira compra será preciso preencher o seu cadastro, nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login e senha, facilitando seu acesso e compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, e-mail, cep e data de nascimento.

81% das dúvidas

São respondidas em até 4 horas